Histórias antológicas LGBTQIA+ que aborda o amor em suas diversas camadas, sete histórias diferentes, mas com algo em comum: o amor. O amor que é a forma mais genuína de pintar o mundo e toda a forma de amor deve ser aceita, pois amar é um ato de liberdade e ninguém deveria ser julgado por só amar.
CLIQUE AQUI PARA TER O LIVRO FÍSICO
CLIQUE AQUI PARA TER O EBOOK
Aos 28 anos, Hellen se pergunta se ter cursado Letras valeu à pena. Viciada no gênero terror, ama filmes e jogos nesse estilo, além de estar começando a trilhar um caminho na Tecnologia da Informação. Paulistana, sente ter um certo toque de comédia, o que faz com que a maioria de seus textos seja engraçada até quando ela não quer, embora seu sonho seja escrever um bom suspense. Sobre outros detalhes, é do signo de escorpião, e acha que a cor rosa e a cor azul ficam bonitas com um pouco de roxo no meio.
Pedro Bargiela é um historiador que cresceu sempre amando contos de fantasia e História Antiga. Foi essa paixão que o guiou até a vida adulta e o inspirou a contar as suas. Pedro é leonino, gay e ama super heróis tanto quanto histórias, e dentre essas histórias que surgiu a inspiração para a saga “Escolhidos" e a trilogia de “Astrópolis”.
Rainner Lehmann, ou Rainninho, é um designer gráfico e futuro designer de games. Ele ama séries de ficção científica, games de aventura, músicas, ler, escrever e desenhar, basicamente tudo que envolve a criatividade. Rainninho é canceriano, gay e tem ligação com a magia através da Wicca e do Paganismo, além de ter participado da coleção de contos “Fantásticas”.
E-mail: bargielaescritor@gmail.com
Nome: Pedro Bargiela
Idade: 28 anos
Naturalidade: São Paulo, SP
Signo: Leão (nascido em 15 de agosto de 1996)